Prazer em conhecer-te!

O meu nome é Ana, sou apaixonada por saúde e procuro a cada dia viver em plenitude e dar o melhor de mim. Para isso cuido da minha saúde como o bem mais precioso que alguém pode ter (é o bem mais precioso!).

Nasci e cresci no interior do País, numa cidade/ vila chamada Reguengos de Monsaraz. Entretanto já passei por algumas cidades como Setúbal, Zurich, Lisboa, Berlin. Sou Engenheira Biomédica e mais recentemente Consultora de Business Intelligence, engenheira de dados. Fora do trabalho estudo saúde holística e música,  outra – a maior – paixão.

Sonhei fazer o site/blog em português para responder a todas as pessoas que sentem a barreira da língua (como eu um dia senti).

Primeiro pensei em ir para uma escola e obter o diploma de coach de saúde holística. A tradução direta de coach é treinador então, holistic coach é uma pessoa que treina/ensina/ajuda/auxilia na saúde holística. Não fui para uma escola porque decidi que queria fazer o meu próprio plano curricular e comprar livros sobre o tema com o dinheiro que daria a uma instituição. Tem estado a correr bem e sinto que deste modo sou mais livre. Talvez um dia irei investir para ter diploma, agora já tenho pessoas com quem sinto mais empatia como Paul Chek, Elliot Hulse, Andrea Nakayama, Maria Forleo, Tatiana Gebrael, Kelly brogan e muitos outros.

seja-um-estudante-nao-um-seguidor-nao-va-simplesmente-fazer-o-que-alguem-diz-tenha

Estou sem tomar medicamentos(drogas) desde fim de 2014 e a minha conexão ao meu corpo está cada vez melhor! Tem sido uma caminhada espetacular. Não está perfeito e falo sobre os meus problemas nos artigos mas só preciso que esteja a desenvolver. E estou.

Tenho a minha primeira cliente desde Agosto 2017 e no início de Dezembro do mesmo ano recebi a seguinte mensagem:

“Às vezes olho para mim a existir há uns meses e vejo a diferença gigante entre quem era e quem sou. Tenho que te recomendar como a minha coach.”

Com isto percebi que estava preparada para guiar mais pessoas a chegarem, pelo menos até onde eu já estou. Desejo que cheguem muito além porque eu mostro onde estão os pincéis mas são vocês que pintam o quadro.

Nunca se esqueçam que Vocês São os Autores do livro da Vossa Vida!

Se quiseres mais informações podes contatar-me para: movimentopostura@outlook.pt ou aqui.

jim rohn

@Ana.

Anúncios