Faz um tempo li o tão famoso livro das mulheres que correm com os lobos. Relata contos que têm passado de geração em geração. Alguns conhecemos e outros nem por isso. Em cada um deles existe uma análise.

Eu deliciei-me a ler. Quanta sabedoria! E na minha opinião – sabedoria que não é só para mulheres mas para todos. Certas partes sim direcionadas mais para mulheres mas todos beneficiam.

Sem querer ser spoiler mas sendo, esta série vai relatar a minha perspectiva de cada um dos contos. Apesar de vos ir contar a história, acreditem que ganharão ao ler o livro pois descobrirão coisas e lições que eu não. Para vos escrever, vou lendo cada uma delas e tenho a certeza que o meu entender vai ser agora diferente do que foi à quase 2 anos.

Porquê agora? Podia dizer que é um excelente motivo para reler o livro. Mas, eu já reli livros e não escrevi uma série de artigos sobre. Acho que podemos todos beneficiar. Até vos incentivo a deixarem comentários sobre as vossas perspectivas e quissá criar aqui uma boa e agradável discussão.

Esta série andava na minha cabeça faz tempo. Um dia uma amiga que está agora a ler o livro, enviou-me printscreen e numa chamada discutimos um dos contos. Nesse dia voltei a lembrar que o que quero escrever não se trata de um livro mas de uma série que relata contos tradicionais, que trouxeram sabedoria a gerações inteiras e que estão para muitos a perder-se, com a era da tecnologia e social media.

Que os nossos ancestrais nos guiem com a sua sabedoria. Ela é passada em histórias, canções etc.

Não vou escrever os artigos de seguida, são um total de 16. Hão de vir, 1 a 1.

Bless,
@Ana

La Loba – Volta à vida

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: