One comment

  1. Olá Ana
    Boa iniciativa. Existe claramente a ideologia de que basta pedirmos e temos o que desejamos. O teu vídeo é explícito quanto à necessidade de trabalho para que as coisas que pedimos realmente aconteçam. No entanto gostaria de enfatizar que a lei da atracção tem realmente a ver com a força do universo e não só com a nossa motivação. Li ou vi algures uma ideia que penso que ilustra bem a lei da atracção e gostaria de partilhar como complemento ao teu vídeo:

    The universe provides, but we have to be ready. Porque se não estivermos preparados quando a oportunidade chegar, quando o universo nos der essa oportunidade, de nada valeu pedirmos.
    E estar preparado é trabalharmos em nós a nível pessoal e profissional (consoante o âmbito dos desejos), trabalharmos por sermos melhores do que o dia anterior.

    Um bom exemplo é quando pedimos ao universo um bom emprego (desafiante, boa remuneração…). Podemos até enviar os CVs. Mas se não trabalharmos nas nossas aptidões profissionais, podemos até ser chamados para o emprego de sonho, mas alguém com melhores competências vai ficar com ele. Porque nós não estávamos nesse nível. Não nos preparámos.
    Só queria mesmo evidenciar que o universo gera, de facto, oportunidades. Nós é que na maioria das vezes andamos demasiado distraídos, pessimistas ou preguiçosos. ;D

    um beijinho

    D.

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.